Líderes antecipam chegada para a Escola Profética 2018

Pastores, apóstolos e obreiros anteciparam chegada para orar no Monte da Adoração.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 12 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Faltando poucos dias para a abertura da 7ª edição da Escola Profética Unção de Elias, líderes de diversos lugares já começam a chegar para participar do evento. Muitos destes pastores, apóstolos e obreiros decidiram antecipar a chegada para que possam passar um tempo em oração no Monte da Adoração, em Faxinal do Soturno.

São representantes de Rio de Janeiro, Guabiruba, Pejuçara, Rosário do Sul, Foz do Iguaçu, Uruguai, Uganda e Israel que estarão presentes durante a Escola Profética. Os líderes que estão debaixo da cobertura e paternidade espiritual do apóstolo Joel Engel passarão alguns dias em oração antes do evento, com o propósito de interceder pelo bom andamento da Escola Profética.

A chegada destes pastores no Monte da Adoração alegrou o fundador da Escola Profética, que está em Israel em consagração, buscando de Deus uma unção diferenciada para mais uma edição do evento anual promovido pelo Ministério Engel. O apóstolo deve embarcar de volta ao Brasil nos próximos dias.

“São verdadeiros guerreiros, os novos ungidos que não medem esforço para estar intercedendo pela nossa vida, e isso é fundamental”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Entre os líderes que já estão no Cerro Comprido intercedendo pela vida do apóstolo Joel Engel, está o pastor Amado Chaves, que está fazendo 40 dias de jejum em favor da Escola Profética Unção de Elias. O pastor receberá o reforço de outros líderes que já estão chegando ao local.

Como o pastor Rui Carlos Lacerda, de Guaíba, que também está chegando ao local de oração para interceder pelo evento. O pastor é o fundador da Igreja Apostólica Casa de Oração e está debaixo da cobertura e paternidade espiritual do apóstolo Joel Engel.

O pastor Rodrigo Calixto dos Santos Junior também estará em oração pela Escola Profética 2018. Ele é do município de Sumaré, em São Paulo. Ele estará juntamente com os demais líderes em intercessão pelo evento.

O bispo Jonas Moreira e a bispa Letícia de Deus, da Comunidade Evangélica GMHOA também estarão subindo ao Monte da Adoração para interceder pela realização da escola e pela vida do apóstolo Joel Engel. Eles são do município de Itanhandu, no sul do estado de Minas Gerais.

Escola Profética

A Escola Profética atrai anualmente milhares de pessoas de todo o Brasil, que buscam aprofundar seu relacionamento com Deus e viver um despertamento ministerial. Neste ano o evento terá um recorde de participantes, pois cada vez mais tem atraído o interesse de cristãos no mundo todo.

Serviço:

Escola Profética – Faça-me teu Pai
Local: Park Hotel Morotin – RST 287, quilômetro 240. Santa Maria, Rio Grande do Sul
Inscrições: 55 9974-8874 (WhatsApp)
Valor da inscrição: R$ 50,00
Site:  http://escolaprofetica2018.vpeventos.com/ 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS