“Faça-me teu Pai” será a bênção da Escola Profética 2018

Evento irá tratar sobre o desejo de Deus por filhos e a paternidade espiritual exercida por líderes.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 13 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Nos dias 15 e 16 de setembro o Ministério Engel estará promovendo mais uma edição da Escola Profética, evento que costuma reunir milhares de pessoas em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Neste ano o tema será “Faça-me teu Pai”, em alusão ao anseio de Deus em manter um relacionamento com seus filhos e a questão da paternidade espiritual.

O propósito do tema é apresentar a visão do apóstolo Joel Engel sobre o anseio de Deus por filhos e a paternidade espiritual exercida por líderes em todo o mundo. Este tema será ministrado pelo próprio fundador da Escola Profética, contando com a presença de líderes evangélicos de diversas partes do Brasil e do mundo.

Sobre o anseio de Deus em ter filhos a Bíblia diz em 1 João 3.1: “Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu”.

Na edição do ano passado, a Escola Profética abordou o tema “Faça-me teu filho”, com o propósito de revelar a necessidade que o homem tem de ser amado pelo Pai Celeste e sobre o anseio que muitas pessoas têm de receber apoio espiritual.

Neste ano a Escola Profética vai tratar da mesma questão, mas do ponto de vista paterno, abordando as revelações da Bíblia sobre a adoção espiritual e o amor paterno de Deus pelo homem. Este já tem sido o tema de diversas mensagens ministradas pelo apóstolo Joel Engel nos últimos anos.

Caravanas de diversos estados do país estão se dirigindo para Santa Maria, onde participarão do evento. Também haverá representantes da França, Israel, Uganda, entre outros países.

Escola Profética

Com uma única edição por ano, a Escola Profética surgiu da necessidade de compartilhar a visão de discipulado promovida pelo apóstolo Joel Engel, além de reunir pastores e líderes parceiros do Ministério Engel para receber um avivamento espiritual através da palavra ministrada pelo líder gaúcho.

Para participar da 7ª Escola Profética Unção de Elias os interessados podem entrar em contato ou acessar o site de inscrição do evento. O valor da inscrição para participar do evento é de apenas R$ 50,00. Milhares de pessoas já confirmaram presença.

Serviço:

Escola Profética – Faça-me teu Pai
Local: Park Hotel Morotin – RST 287, quilômetro 240. Santa Maria, Rio Grande do Sul
Inscrições: 55 9974-8874 (WhatsApp)
Valor da inscrição: R$ 50,00
Site:  http://escolaprofetica2018.vpeventos.com/ 

 

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS