Escola Profética Unção de Elias 2023 acontecerá dias 16 e 17 de setembro

Esta é a 12ª edição da Escola Profética no Rio Grande do Sul.

FONTE: Guiame

ATUALIZADO: 14 de setembro de 2023

FacebookTwitterWhatsApp
(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Em sua 12ª edição, a Escola Profética Unção de Elias será realizada nos dias 16 e 17 de setembro em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no auditório do Park Hotel Morotin.

O Ministério Engel, que idealiza a conferência anualmente, espera receber mais de mil participantes de todo o Brasil e outras partes do mundo.

Neste ano, o tema da escola é “Ano da Dupla Honra”, especialmente pela data emblemática. Em setembro, no mês da Escola Profética, Israel celebra o Rosh Hashaná, também conhecido como o Ano Novo Judaico, que marca o início do ano 5784.

De acordo com o pastor Joel Engel, fundador da Escola Profética Unção de Elias, o ano do Jubileu tem um sentido profético que afeta tanto Israel como a Igreja.

“Deus tem confirmado que este seria o ano da Dupla Honra. Por isso, estamos pedindo ao Senhor que nos visite com essa unção extraordinária, que poderá mudar os rumos das nossas vidas”, afirmou Joel.

“Creio que na Escola Profética deste ano estaremos colhendo os frutos de uma visitação extraordinária que iremos receber e seguiremos na direção da porção dobrada, para uma mudança total de nível, em todas as áreas, na presença do Senhor”, completou a pastora Mara Engel.

As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo WhatsApp: (55) 99974-8874.

Programação:

Sábado | 16 de Setembro

13:30 – Abertura

19:00 – Encerramento

Domingo | 17 de Setembro

10:00 – Abertura

18:00 – Encerramento

Serviço:

Escola Profética Unção de Elias – Ano da Dupla Honra

Data: 16 e 17 de setembro de 2023

Local: Park Hotel Morotin

Endereço: BR-287, 1981, Camobi – Santa Maria, RS

Inscrições: https://escolaprofetica.com.br/

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS