Domingo de honra na Escola Profética

Na manhã de domingo (17/09/2023), a segunda parte da Escola Profética Unção de Elias começou com honra àqueles que fazem junto com a Famíllia Engel, o Ministério Engel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 21 de setembro de 2023

FacebookTwitterWhatsApp

Filhos e filhas de uma profecia recebida pelo Apóstolo Joel há quase 40 anos, de que Deus levantaria novos ungidos que espalhariam a mensagem do evangelho e a visão 24/7. “O que Deus tem para você permanece para sempre, a unção de pai para filho”, disse o Apóstolo Joel.

Engel contou o testemunho de uma de suas filhas que está há 36 anos no ministério e disse que a unção e a autoridade vêm com a obediência, a submissão e a honra. “Essa unção é a mesma de sempre e ainda está disponível”.

O Profeta ungiu pessoas que possuem ministério e que estava precisando de forças para continuarem de pé. A unção do boi selvagem e do Leão foram liberadas!

A ministração entrou pela tarde e Engel deu uma palavra sobre os ventos de Deus, contando o testemunho sobre o retiro que participou dias antes da Escola Profética: “Todo ano eu faço um retiro, no meio do deserto. No 1º ano em que estive lá, no ano 2000, eu estava quebrado, falido, era o final do meu ministério. Ali passei 40 dias caminhando, mas ainda não era o tempo de chuvas, nem de honras. Você ora, jejua e nada acontece. Mas eu aprendi que Deus trabalha com taças e quanto mais você caminha no deserto, as taças vão se enchendo. Muitos de vocês estão assim, caminhando no deserto e nada acontece. Este ano eu fui novamente para este lugar, buscar uma unção para a Escola Profética 2023 e antes mesmo de chegar ao local, os primeiros pingos de chuva molharam o para-brisa do carro. Isso significa mudança de fase, quando as coisas acontecem antes mesmo da gente pedir. Eu não acredito no ministério de alguém que não tenha passado pelo deserto; não acredito no sucesso sem passar pelo fracasso. O deserto te aperfeiçoa. Jesus saiu do deserto cheio do Espírito Santo e cheio da unção. Foi o que aconteceu conosco! No final da caminhada, saindo do deserto, Deus mandou um vento muito forte e a unção dobrada para ser derramada aqui”, disse Engel falando que aqueles ventos foram provocados pela carruagem de Deus.

“Quando a carruagem de Deus se move, as suas rodas produzem ventos, que se manifestam no mundo físico e podemos sentir. Foram esses ventos que sopraram naquele deserto e que está soprando aqui também na Escola Profética. Quando você adora, milhares de anjos vêm, trazendo a carruagem e a glória de Deus, que descem em sua direção, trazendo as chuvas e os ventos. Quanto mais você cresce e sobe de nível, mais anjos te acompanham”, afirmou.

Em outro momento, Engel também falou aos alunos sobre a importância de entregar a coroa para o Senhor: “Quando você entrega as suas coroas para Deus, você vira um matador de gigantes e vence principados. O mundo espiritual te respeita e você se torna um gigante de Deus”.

No final da ministração foi o momento importante e marcante da entrega das ofertas. Muitos Cordeiros e Bois foram entregues no altar e quem havia ofertado nos anos anteriores testemunhou sobre a mudança de nível que havia ocorrido em suas vidas pessoais, seus negócios e suas famílias. “O lugar onde você entrega a oferta fica marcado para sempre e a Escola Profética é como o Monte Moriá, onde Abraão ofereceu Isaque e, depois, Isaque foi pedir uma bênção especial para Deus”.

A Escola Profética 2023 foi encerrada com oração pelos empresários, unção de todos os participantes e dos príncipes para Deus. “Deus está levantando príncipes que façam a diferença”, afirmou o Apóstolo Joel Engel.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS