Decretos

Acredito que virá um tempo especial para a tua história, pois o manto da unção já é uma verdade sobre esta geração.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 13 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Acredito que virá um tempo especial para a tua história, pois o manto da unção já é uma verdade sobre esta geração, estou confiante de que Deus estará estabelecendo um antes e um depois em tua vida. Tenho visto os acontecimentos dos últimos dias no reino físico e no reino espiritual, Deus está levantando uma geração de filhos espirituais e, com legitimidade, vamos mudar a história da nação e dos territórios confiados em nossas mãos.

Assumimos o comprometimento de estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra. Somos líderes que caminham rumo a uma visão e a um sonho. Para ver esta geração redimida, e nos apossarmos dos direitos legais que foram profetizados nos últimos anos, debaixo desta unção profética, preparar o caminho para a volta de Jesus.

Estou com muitas expectativas, e meu coração geme na presença do Pai por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais. Isso se dará com um grande milagre, assim como o que aconteceu com o povo de Israel ao sair do Egito, receberam graça de Deus e ao pedirem as riquezas dos egípcios saíram com as mãos cheias de riquezas, prata e ouro (Salmos 105.37).

O mesmo acontecerá com cada participante que virá a Escola Profética Unção de Elias. Desde já eu apresento diante do Senhor e nas Cortes Celestiais, e emito decretos sobre cada um de que receberão a unção em porção dobrada e tomarão posse das riquezas das nações.

“E eu darei graça a este povo aos olhos dos egípcios; e acontecerá que, quando sairdes, não saireis vazios. Porque cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspeda joias de prata e joias de ouro, bem como vestidos, os quais poreis sobre vossos filhos e sobre vossas filhas; assim despojareis os egípcios” (Êxodo 3.21-22).

Esta graça virá sobre cada participante da Escola Profética, os que já estão em Santa Maria e os que estão a caminho. Nenhum levante te fará fraquejar, pois os propósitos são maiores. Você voltará com as mãos cheias, isso quer dizer que Deus confirmará os decretos, e estes decretos se tornarão como lei, leis seladas por Deus. Mãos cheias de riquezas, que levarão a chuva, o avivamento e a vitória nos quatro níveis, por onde for.

Emito o decreto do Óleo de alegria

‘‘E dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória’’ (Isaías 61.3).

Emito o decreto de Celeiros Transbordando

‘‘As eiras ficarão cheias de trigo; os tonéis transbordarão de vinho novo e de azeite’’ (Joel 2.24).

Emito o decreto de Dupla honra para cada dia de vergonha

‘‘Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna’’ (Isaías 61.7).

Emito o decreto de que você estará por cima e não por baixo

‘‘O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, do seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo’’ (Deuteronômio 28.13).

Emito o decreto de que o Senhor enviará um anjo para guardá-lo

“Eis que envio um anjo à frente de vocês para protegê-los por todo o caminho e fazê-los chegar ao lugar que preparei”. (Êxodo 23.20).

Emito o decreto de que você receberá uma unção de mil homens

“O mais pequenino se tornará mil, o menor será uma nação poderosa. Eu sou o Senhor; na hora certa farei que isso aconteça depressa” (Isaías 60.22).

Emito o decreto de que você usufruirá das bênçãos recebidas e nas suas cidades possuireis o dobro

“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna” (Isaías 61.7).

Debaixo destes decretos e cheios da unção cada participante será uma pessoa influente na comunidade, na política, nos negócios e em tudo o que fizer será abençoado. Pois este é um ano de Jubileu.

“Esse ano quinquagésimo será para vós jubileu; não semeareis, nem segareis o que nele nascer de si mesmo, nem nele vindimareis as uvas das vides não tratadas” (Levítico 25.11).

Será um ano de Jubileu na sua vida, o melhor tempo de sua história, inicio de grandes conquistas em todos os níveis.

Joel Engel

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS