Caravana de Guabiruba (SC) confirma presença na Escola Profética 2018

Cheio de expectativas, ele falou sobre o desejo de receber o renovo da unção e transmiti-la ao seu estado.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 6 de junho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Clóvis Roberto Hinselmann, da Igreja Evangélica da Triunidade em Guabiruba, em Santa Catarina, já confirmou presença da sua caravana para a sétima edição da Escola Profética. Cheio de expectativas, ele falou sobre o desejo de receber o renovo da unção e transmiti-la ao seu estado.

“Andaremos pela rota do fogo e o nosso desejo é receber a unção ‘Faça-me Teu Pai’, trazer para a nossa cidade e, daqui, proliferar para toda Santa Catarina. Estamos muito felizes e toda a Igreja da Triunidade estará orando a partir de hoje para que esses dias que antecedem a Escola Profética já encha uma nuvem de glória”, afirma Clóvis.

Sétima Edição

Apenas 4 meses antecedem a tão esperada Escola Profética. Em seu sétimo ano consecutivo, o tema dessa vez será “Faça-me Teu Pai”, uma alusão ao ano passado, onde a voz de clamor era “Faça-me Teu Filho”.

De acordo com o idealizador e realizador do evento, o Apóstolo Joel Engel, falar sobre paternidade é uma necessidade urgente que o Espírito Santo está ativando cada vez mais na nação brasileira.

“Em 2017 a paternidade espiritual nasceu no coração de milhares de líderes. Neste ano, Deus estará ativando filhos legítimos para receberem pais conscientes de sua missão diante de Deus. Aguardo todos vocês nos dias 15 e 16 de setembro, em nome de Jesus”, declara Engel.

Apesar do convite simpático do Profeta Joel, as vagas são limitadas e estão quase se esgotando. De acordo com a comissão de inscrição, as pessoas não estão mais deixando para a última hora.

“Muitos já estão ligando de vários locais do Brasil, reservando vagas de caravanas inteiras. No último Alinhamento Profético que tivemos em abril, a maioria dos pastores já deixaram certa a sua vinda. É lindo ver esse mover e sei que será a melhor Escola Profética de todos os tempos, até por que o número sete, de acordo com a Bíblia, nos traz a ideia de perfeição”, comentou a pastora Gabriele Engel, que compõe a equipe organizadora.

Inscreva-se na Escola Profética através do site de inscrições www.escolaprofetica2018.vpeventos.com

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS