Abertura Escola Profética 2022

11ª edição da Escola Profética teve início com grande nível de unção.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 18 de setembro de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

 

Um tempo em que Deus restaura sonhos e restitui o que foi perdido ao longo dos anos. E o ponto de partida aconteceu neste sábado, na abertura da 11ª Escola Profética Unção de Elias, que trouxe como tema o ano do Jubileu.

O auditório do Park Hotel Morotin, onde está acontecendo o evento, ficou lotado com mais de 1500 pessoas, vindas de todas as partes do país e também Uruguai e Argentina. Ao todo foram registradas as presenças de 127 cidades, de 20 estados brasileiros, representando 254 denominações evangélicas.

Com a ausência do Pastor Rolf Engel, que sempre fazia a primeira oração da Escola e abençoava o filho, Joel Engel, bem como todos os participantes, a mãe do profeta, a Pastora Terezinha Engel, de 84 anos, ficou responsável em liberar a primeira bênção e declarar oficialmente aberta a Escola 2022. “Eu acredito que todos vocês irão receber um grande milagre nessa tarde, para honra e glória do Senhor Jesus”, profetizou Terezinha.

Quem acompanha a Escola Profética desde a sua 1ª edição se surpreendeu com o Isaac Engel, filho dos pastores Tiago e Cláudia, neto do profeta Joel. Ele começou, desde pequeno trazendo uma palavra na abertura da escola e hoje é um jovem que escolheu dedicar a sua vida ao Senhor. “No ano do Jubileu temos que dar início a um novo tempo, completamente diferente daquilo que já vivemos, um tempo de ser livre para servir a Deus, tempo de recuperar tudo aquilo que já foi perdido. É tempo também de retornar a Deus, tempo de receber bênçãos triplicadas e tempo de estender a mão ao próximo”, disse Isaac.

Uma das Escolas mais esperadas dos últimos anos, trouxe a revelação que o Apóstolo Joel Engel recebeu há cerca de 25 anos, quando nem mesmo os judeus tocavam nesse assunto, pois tinham deixado de celebrar. O tema do Jubileu guiou a vida e o ministério deste homem de Deus que escreveu livros, e pregou sobre o tema durante muitos anos, até chegar, de fato ao ano aceitável do Senhor, o ano do Jubileu.

Recém chegado de Israel, o Apóstolo ministrou uma unção fresca, que recebeu da Terra Santa. Baseado no Evangelho segundo Lucas, capítulo 4, verso 18, e no livro de Levítico, ele explicou o que é o Jubileu e como receber as bênçãos que estão contidas: “Ao toque do shofar, todo endividado, todos os doentes, fracassados, entristecidos, todas as pessoas maltratadas, escravizadas, recebiam um mensageiro da redenção (GOEL). Você é esse mensageiro e precisa levar essa mensagem de boas novas para todos que você encontrar. Anuncie que após você vem alguém que é mais poderoso, Jesus” – Disse o Apóstolo Engel e profetizou aos participantes: “Seu nome, a partir de hoje é Goel, o mensageiro da redenção! Um grande reset está acontecendo na virada desse ano, tudo irá mudar. Deus também está nesta mesma expectativa”!

No final desta primeira parte, a Pastora Gabriele Engel ministrou sobre os alunos da Escola Profética. Muitos ficaram horas caídos no chão, desfrutando da Presença do Senhor.  A programação traz palestras neste sábado à noite e no domingo pela manhã até a tarde.

Assista a abertura completa do 1º dia da Escola Profética Unção de Elias, e receba a Unção do Jubileu.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS