O INIMIGO MORRE NA PRÓPRIA FORCA

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 25 de junho de 2014

FacebookTwitterWhatsApp

Enforcaram, pois, a Hamã na forca, que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou (Et 7:10).

O vice rei Hamã fez um decreto para destruir o povo de Deus e mandou construir um forca para enforcar Mordecai.

Ele odiava os Judeus, especialmente Mordecai porque este não se dobrava para ele. 

O povo orou e jejuou e Ester intercedeu junto ao rei. Ester achou graça diante do rei e este fez justiça.

O Rei mandou enforcar Hamã na mesma forca que ele preparou para enforcar Mordecai. O que o homem mau decretou acabou sendo a sua sentença. Muitas vezes um homem mau esta em um cargo de autoridade prejudicando a obra de Deus. 

É isso que acontece hoje em nossa terra, homens malignos como Hamã ocupam cargos de autoridade na igreja de Cristo.  Estes “líderes ” caudilhos” oprimem os servos de Deus se levantam contra a unção e impedem o avivamento.  Estes fazem planos e conspiram contra os profetas que não se dobram para eles.

 Decretos como este estão ameaçando matar a igreja. É neste momento que o povo de Deus deve orar e jejuar e trazer decretos do céu para livrar a igreja destes Hamãs. 

“Que aquilo que eles planejaram de mal contra os servos de Deus aconteça com eles. Que caiam na própria armadilha que prepararam para os justos”.

Que os pecados que estes homens maus praticam em segredo seja noticiado à todos.

Que homens justos e fiéis ocupem os seus lugares. Esta é a arma que podemos usar contra os que nos perseguem : A oração e os decretos de Deus contra os inimigos! Não é segredo que estou em guerra contra os inimigos da unção neste estado. 

Mas lutamos com armas espirituais que Deus nos concede que é a sua palavra ou decreto. Homens bons estão sendo oprimidos e ameaçados por homens maus como Hamã que ocupam posições de autoridade na igreja .

Estou fazendo um decreto:

Que assim como Hamã caiu e um homem de Deus ocupou seu lugar, assim também, que os ímpios, inimigos da unção caiam e homens de Deus assumam seus lugares na igreja. Assim teremos um Avivamento como aconteceu no tempo de Ester.

Se você acha que está palavra se encaixa na situação atual da igreja hoje e precisa ter uma mudança Concorde comigo em oração.

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS