Deus age nos bastidores

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 17 de fevereiro de 2015

FacebookTwitterWhatsApp

E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. João 8:7

 

Quanto mais mergulhados na Presença, mais o Senhor age a nosso favor. Edith Schaeffer, filha de missionários, conta a história do Dr. Hoste, o sucessor de Hudson Taylor como diretor da Missão para o Interior da China. Ele orava todos os dias durante quatro horas. Ele considerava essa tarefa a sua principal responsabilidade na qualidade de líder da missão e mencionava o nome de cada missionário e de cada um de seus filhos. Passados poucos anos, porém, o Presidente Mao-Tsé-Tung expulsaria 7 mil missionários da China, incluindo aqueles por quem Hoste orava.

Eles se mudaram para outros lugares, como as Ilhas Filipinas, Hong Kong e Singapura, consternados com o que poderia acontecer com a frágil igreja daquele país, agora destituída de ajuda externa. Quando tudo parecia que estava perdido, porém, na ausência deles, irrompeu o maior reavivamento da História sob um regime ditatorial que proibia a pregação do Evangelho de Cristo. O que aconteceu na China, e o que está acontecendo agora, ultrapassa todos os sonhos dos missionários da década de 1950. Hoje, a maior Igreja do mundo se encontra na China. “Se você quer ver Deus sorrir, conte-Lhe os seus planos”, diz um velho ditado. Ele cuidará dos detalhes e agirá nos bastidores (Jo 8:5-7)

Fonte: Livro “Devocional Mergulhados na Presença” Vol 01 – Autor: Edilson Silva | Edino Melo

Receba o E-book ”Bahia – Mergulhados na Presença” grátis enviando seu PEDIDO pelo e-mail: [email protected]

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS