Convocação Santa: Vigília da Força Global de Oração

Jovens unidos, em busca de mergulhos mais profundos em Deus

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 11 de fevereiro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

No ano da expansão, como foi proclamado pelo Ministério Engel desde o primeiro dia de 2019, o segredo para abrir portas está na oração incessante. Assim, no próximo dia 23 o Pastor Rogério, de Santa Maria, estará mais uma vez reunindo os jovens de toda a região, para juntos buscarem ao Senhor no Monte, em uma vigília da Força Global de Oração.

Na visão do Apóstolo Joel Engel é preciso alargar as tendas do Tabernáculo de Davi e isso só se faz com orações 24/7: “Há 33 anos existe oração 24/7 em Faxinal e os jovens são os responsáveis em dar continuidade a esse legado. Vamos ensiná-los o caminho da cruz, da adoração, do arrependimento e do amor à Deus”, comentou.

Intercessão

A programação começará às 22 horas, onde os participantes irão subir o monte, já em espírito de oração. A partir da meia noite terá início a vigília.

“Creio que teremos mais uma madrugada de visitações tremendas de Deus em nossas vidas. Todas as vezes Ele nos surpreende e dessa, não será diferente. Aguardamos por você”, disse o Pastor Rogério, que também é líder da Força Global de oração.

Você que queira participar, pode entrar em contato através do What’sApp (55) 99658-2323.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS