IGREJAS DE PLANTÃO 24 HORAS – Terça Feira, 10/01/2017

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 1 de janeiro de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

O Pastor João Ademir Matos, do Ministério Engel em Lagoão, no Rio Grande do Sul, será um dos maiores colaboradores do projeto Um Milhão de Horas de Oração pela Escola Profética 2017. É que todos os meses ele já tem o hábito de se retirar no Monte de Faxinal do soturno, onde o Apóstolo Joel tem a sua Cabana, e lá ele fica isolado, por uma semana, em jejum parcial, onde só ingere água. Agora mesmo ele está lá, orando e adorando desde a meia noite do domingo (08) e disse que só irá embora no próximo dia 15.

Essa atitude do Pastor João já dura dois anos e tem tocado os céus. De acordo com seus testemunhos tudo mudou: sua vida, família e ministério. Recentemente ele participou da Caravana do Jubileu, em Israel e realizou o grande sonho de pisar na Terra Santa. Tudo acontece debaixo de milagres extraordinários, desde quando ele resolver se entregar nos braços do Pai, uma semana todos os meses. Quando não está no Monte, ele também tem vários períodos de oração em casa ou no templo da Igreja. Como sua igreja, que esta em retiro na cidade de Lagoão.

“O Pastor João é um filho amado e é a prova viva do poder e da eficácia da oração. Deus irá leva-lo cada vez mais longe, em nome de Jesus”, respaldou o Apóstolo Joel.

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Participe você também!

Igreja Ministério Engel em Lagoão

Endereço: Rua Juvita Nunes, S/N, Centro.

Mais informações: (51) (9)9843 8254

 

Fonte: www.ministerioengel.com

  

Leia Mais..

Igrejas em Oração 24 Horas por dia

Um Milhão de horas de Oração

A Importância de um Pai na África 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS