DECRETO CONTRA O GOVERNO CORRUPTO

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 1 de Janeiro de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

“Esta é a inscrição que foi feita: MENE, MENE, TEQUEL, PARSIM. E este é o significado dessas palavras: Mene: Deus contou os dias do teu reinado e determinou o seu fim. Tequel: Foste pesado na balança e achado em falta. Peres: Teu reino foi dividido e entregue aos medos e persas”.

Daniel 5:25-28.

 

 Toda nação assistiu estarrecida hoje à tarde o presidente Temer, zombar da lei e de todo povo brasileiro, quando descaradamente disse que não iria renunciar. Ele pode até escapar da justiça dos homens, mas não pode escapar da Justiça de Deus. Diante desta posição absurda, eu também como brasileiro tomo a minha posição.

Vamos apelar para o Tribunal de Deus e apresentar um Decreto contra Temer e seus aliados que estão zombando de nosso povo e destruindo nossa nação. Como IGREJA, podemos apresentar estes corruptos nas Cortes Celestiais e pedir para Deus julgar e executar um Decreto contra esses déspotas, baseado na palavra de Deus sobre a concordância (Mateus 18; 18-20).

Quero que cada brasileiro faça conosco esta oração:

Conforme a palavra de Deus em Mateus 18; 18-20. Nós brasileiros desligamos o governo corrupto de nossa nação, o presidente Michel Temer e seus comparsas. Que hoje mesmo chegue lá no céu o clamor do povo de Deus conforme sua Santa Palavra “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. 2Crônicas 7:14.

Na Bíblia Sagrada reis que zombaram de Deus, caíram. O livro de Daniel apresenta o Rei Nabucodonosor que recebeu um aviso de que seria julgado pela sua maldade e orgulho. O Profeta Daniel aconselhou o rei a mudar suas praticas. “Portanto, ó rei, aceita o meu conselho, e põe fim aos teus pecados, praticando a justiça, e às tuas iniquidades, usando de misericórdia com os pobres, se, porventura, se prolongar a tua tranquilidade” (Daniel 4; 27). O Rei não ouviu o conselho do profeta e foi julgado e sentenciado à pastar como animal no campo.

Deus está no controle e que Ele transforma as orações dos santos em decretos para derrubar e levantar governos (Daniel 4; 17). Belsazar  assumiu o trono e continuou a praticar injustiça e a blasfemar contra Deus seguindo o mesmo destino de seu pai.Durante um banquete usando os vasos sagrados do templo para beber vinho e blasfemar contra Deus apareceu uma mão e que escreveu na parede: MENE, MENE, TEQUEL, PARSIM. 

Naquela mesma noite, foi morto Belsazar, Rei dos Caldeus e a cidade de Babilônia caiu, sem resistência, diante do líder persa que viria a ser chamado de Ciro, o Grande, que apoderou-se do reino e passou a dominar toda a região com um forte exército medo-persa. Assim aquele rei caiu seguindo o mesmo destino de seu antecessor. Da mesma forma estamos vendo acontecer no Brasil. A ex-presidente Dilma se levantou contra a Nação de Israel e recebeu a sentença de Deus e perdeu seu poder. Temer não temeu a Deus e seguiu pelo mesmo caminho fazendo coisas ainda piores.

Então, que seja escrito sobre esses corruptos 

“MENE, MENE, TEQUEL, PARSIM. 

Mene: Deus contou os dias do teu governo e determinou o seu fim. 

Tequel: Foste pesado na balança e achado em falta. 

Peres: Teu poder  foi tirado  e entregue a lideres tementes a Deus”

Convocação

Quero convocar o povo de Deus para clamar fervorosamente neste momento e sustentar as orações até que Deus execute o decreto e  complete a obra de restauração, limpando a nação brasileira deste lamaçal de corrupção.

 

Fonte: www.ministerioengel.com

 

Leia mais as matérias:

Corrupção e crise política, gafanhotos que devoram a nação.

Brasil está em crise e agora?

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS