BRASIL EM LUTO

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 19 de março de 2016

FacebookTwitterWhatsApp

No culto desta quarta-feira, 16 de março, o profeta Joel Engel  declarou luto no Brasil no dia de hoje, em protesto à nomeação do ex-presidente Lula como Ministro do governo Dilma.

Leia abaixo a mensagem que ele deixou para a Igreja brasileira:
Lula me lembra Hamã, que foi nomeado primeiro ministro do rei Assuero.

 Ester 3:1 ‘Depois destas coisas o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, o agagita, e o exaltou, pondo-lhe o assento acima dos de todos os príncipes que estavam com ele’.  

Hamã odiava os judeus e planejava destruí-los porém foi vítima da maldição que o levou à destruição.
Lembrem-se que Mordecai foi o único que não aceitou a autoridade de Hamã e levantou o povo para entrar em oração e jejum para “derrubar” o vilão.
A vitória da Rainha Ester e do povo Judeu deve ser uma inspiração para nós. Ester representa a Igreja que tem o dever de intervir à favor do povo sentenciado à morte.

“Levantamos a Igreja com um protesto violento hoje. Cada homem ou mulher honestos que se calarem, estarão sendo responsáveis pelo legado de morte que atingirá a próxima geração. A maldição que se instaurou sobre o governo do PT no Brasil, nos faz lembrar a declaração feita pelo Senhor no Livro de Gênesis, que benditos seriam aqueles que abençoassem Abraão e maldito seriam aqueles quem o amaldiçoasse (Gn 12:3). Ora, sabemos que esse governo é contra  Israel e por isso está debaixo de maldição.

(Assista ao vídeo) Recado de Joel Engel a Presidente Dilma: “Deus está te rejeitando”

Este governo foi pesado na balança, como está escrito em Daniel:

“Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM. Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.” Daniel 5:25-27

Essa foi a palavra profética que o Eterno nos revelou diante de tantos acontecimentos: O governo Dilma foi achado em falta e por isso está sendo cortado pelo Senhor e será eliminado. O povo não aceita mais.
Assim como Mordecai orientou sua sobrinha, a rainha Ester, a lutar pelo seu povo, quero orientar a igreja à entrar na presença de Deus a favor de nosso povo. Ela decretou três dias de luto e jejum, juntamente com seu povo e Deus julgou o principado de morte que estava por trás daquela determinação cruel. O resultado foi que Yahweh ouviu dos céus e fez o mal cair sobre quem o determinou. Aquele primeiro ministro caiu e juntamente com ele, toda a opressão contra o povo judeu. Em contrapartida o homem de Deus, Mordecai foi honrado e abençoado juntamente com todo o povo judeu.

Tomamos o exemplo da Rainha Ester e por isso convocamos o nosso povo para três dias de jejum e oração. Queremos profetizar e declarar que a espada do Senhor está cortando pela raiz esse principado que veio sobre o Brasil.

Em 1990 eu tive um sonho que um principado de comunismo estava vindo para a nossa nação, atacar e dominar. Entramos em uma campanha de 40 dias naquela época, e Deus nos deu a vitória. Dias após caiu o muro de Berlim e o espírito do Comunismo faliu. Hoje a Igreja está sendo chamada mais uma vez. Uma maldição se instalou nesse país, através do governo e com peso de ouro eles tem fornecido a morte. Pense nos bilhões de dólares que foram desviados: Como poderiam matar a fome de milhares de crianças, oferecer saúde e educação ao povo.

Você pode se juntar a nós nessa guerra e fazer parte desse exército para eliminar o caos e restabelecer a paz do Senhor. Esse espírito que sustenta o Lula e a Dilma no poder só poderá ser derrotado com jejum e oração. A Igreja precisa hoje, descruzar os braços, puxar a espada e proclamar: Basta! Nós não aceitamos essa vergonha em nome de Jesus!”

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14
Convoco todos que amam o Brasil, devem protestar vestindo-se de preto.
E acima de tudo entrar em oração e Jejum, decretando e proclamando a libertação do Brasil.

Joel Engel

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS