Apóstolo Joel Engel chega a Terra Santa para consagração

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 23 de Março de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Nesta madrugada de sexta-feira (23) o apóstolo Joel Engel, presidente do Ministério Engel, esteve no Muro das Lamentações para orar pela nossa nação e pelos pedidos de cada pessoa que está acompanhando a viagem.

A viagem feita pelo líder evangélico a Israel tem o objetivo de buscar unção para o Alinhamento Profético, evento que será realizado no dia 21 de abril.

Através de sua página oficial no Facebook, o líder evangélico informou que a viagem foi tranquila e agradeceu as orações feitas por ele. Joel Engel embarcou na terça-feira (20) para a Terra Santa e deve retornar no dia 20 de abril.

Nesta viagem profética o apóstolo estará fazendo uma peregrinação pela terra santa.  Engel quer buscar a unção de cada localidade para compartilhar com os líderes evangélicos que estão sob sua cobertura espiritual.

A primeira noite de oração do apóstolo na Terra Santa foi marcada pela presença de Deus, confirmando o propósito feito por Joel Engel para esta viagem. O apóstolo orou durante toda a noite, agradecendo a Deus pela boa viagem, apresentando os pedidos de oração e buscando uma nova unção.

Enquanto estiver em Israel, o líder evangélico irá gravar novas aulas para a Escola Profética, ensinando os segredos que levou os hebreus a saíram do cativeiro do Egito.

“Em Israel estarei ministrado profeticamente sobre como podemos sair do Egito e mudar para Canaã. Como podemos deixar fases ruins e alcançar novidade de vida. Por isso, quero fazer o trajeto que o povo fez, buscando a unção de cada um dos lugares por onde passar”, explicou o líder do Ministério Engel.

O apóstolo Joel Engel está sendo acompanhado por uma equipe de filmagem e um guia com profundo conhecimento no Antigo Testamento e em História de Israel. Toda a viagem será transmitida através do Facebook e as ministrações do líder ficarão disponíveis no portal do Ministério Engel.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Acompanhe a viagem pela pagina do Facebook www.facebook.com/Pr.JoelEngel

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS